sábado, 21 de janeiro de 2012

                                   Resumo dessa semana 


Segunda - 23.01  Roberta fica chocada com a reação de Diego



Roberta fica chocada com a reação de Diego. Tomás conta o segredo de Roberta para Carla, mas ela se mostra chateada pela falta de confiança do namorado. Alice questiona Pedro sobre o pijama de Pilar que estava em seu armário. Vicente não sabe como reagir diante do interesse de Cris e a deixa magoada.
Alice acusa Pilar de ter armado para separá-la de Pedro. Pedro ignora Alice e fica chateado com Pilar por não ter lhe contado a verdade antes. Silvia e Leonardo discutem sobre o nome de seus filhos. Eva diz a Franco que está preocupada com Roberta, mas ele a assegura de que não há nada. Roberta cai no choro na frente de Alice.
Pilar tenta se justificar para Pedro, mas ele continua se sentindo enganado. Pilar aconselha Pedro a ter cuidado antes de tomar qualquer decisão. Pedro e Diego repreendem Tomás por ter escondido a verdade. Tomás garante que respeitou o plano de Roberta e pede que não a julguem. Alice e Carla dizem a Roberta que ela deveria ter lhes contado tudo e não agido sozinha.
Maria, Juju e Vitória comemoram o mal-estar entre os Rebeldes e Márcia fica desconfiada. Roberta se revolta contra Binho e revela que todos já sabem a verdade. Pilar pede para Jonas não deixar Pedro fazer nenhuma besteira. Teresa reclama de Jonas com Cilene e Pingo.
Débora critica Marcelo por seu vício no videogame. Teresa e Cilene se questionam por que Débora e Marcelo ainda não assumiram o namoro.
Pedro confronta Binho e o chama de covarde. Pedro ameaça contar para todo o colégio sobre a armação de Binho.
Artur, Vicente, Marcelo e Lupi estabelecem um dia na semana para jogar videogame. Marcelo aconselha Vicente a investir em Cris.
Maria, Juju e Vitória tentam contar para Binho que o plano para separar Alice e Pedro deu certo, mas ele se volta contra elas.
Os Rebeldes vão atrás de Pedro. Artur conta para Cilene sobre a noite exclusiva para os homens. Marcelo fala para Débora que eles têm que concordar em ser mais do que amigos. Alice tenta falar para Pedro que já sabe a verdade, mas ele sai em disparada de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário