sábado, 18 de fevereiro de 2012


Mudança de nome do restaurante acaba em queda de braço

Ofélia e Teresa disputam um embate que promete abalar a Vila Lene




Genaro partiu para o interior, mas o restaurante mais badalado da Vila Lene ainda leva o nome do italiano. Mas não por muito tempo! 
Nos próximos capítulos, Ofélia colocará a ideia dela em prática, mudando o nome do estabelecimento para “Bistrô da Ofélia”. Um luxo! Teresa não vai gostar nada da ideia, afirmando que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante autorização do antigo proprietário. Com raiva, até a nova placa do restaurante ela vai quebrar! 
Com tanta confusão, a maneira escolhida para decidir o impasse não tinha como ser melhor: queda de braço! Porém, a avó de Tomás só aceita o desafio sob a condição de que se ela vencer, Teresa terá que aceitar a proposta mais barata para vender sua casa a ela. Com os termos acertados, começará a disputa! De um lado Ofélia, do outro, Teresa em um embate que promete tremer o chão da Vila Lene.
O bairro todo se mobilizará para ver a queda de braço. E, sentindo que vai ser derrotada, Ofélia vai jogar sujo, chutando Teresa por baixo da mesa para desequilibrá-la. A cantineira protesta dizendo que foi roubada e exige a anulação da luta. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário